To apaixonada! Depois que eu conheci essa loja eu não consigo comprar em nenhum outro lugar
É a primeira vez que eu compro, e já me surpreendeu muito positivamente! Com certeza eu recomendo pra todo mundo, vale muito a pena!
Comprei um conjuntinho de short e tô amando! O tecido é tão levinho, não marca nada e não fica nada transparente. Agora é só ele que eu uso no Cross
Cadastre-se e faça parte do nosso clube