Avaliações

Ana Julia S

To apaixonada! Depois que eu conheci essa loja eu não consigo comprar em nenhum outro lugar

Ana Julia S

Larissa M. Couto

É a primeira vez que eu compro, e já me surpreendeu muito positivamente! Com certeza eu recomendo pra todo mundo, vale muito a pena!

Larissa M. Couto

Keyla Batista

Comprei um conjuntinho de short e tô amando! O tecido é tão levinho, não marca nada e não fica nada transparente. Agora é só ele que eu uso no Cross

Keyla Batista